Rio Design: Moda reúne especialistas no Rio

 In Brasil Holanda, Clipping

Rio – Debates, painéis, materiais sustentáveis e encontro com quem faz moda no Brasil e no exterior fazem parte da quarta edição do  Rio Design Indústria, evento promovido  pelo Senai Moda e Design, nesta terça-feira, dia 29, na sede da Firjan, no centro do Rio.

o encontro marca, ainda, o Ano da Holanda no Brasil,e terá a participação de profissionais dos dois países que irão discutir a cultura da inovação na moda, através do design. A palestra de abertura será com a diretora de Criação e Tendências de Estilo da empresa holandesa Philips, Claudia Lieshout.

O evento terá também exposição das Cadeiras Sérgio Rodrigues. As vagas para o evento são limitadas e as inscrições gratuitas. Para participar os interessados têm até esta sexta-feira para se inscreverem no site  www.firjan.org.br. Podem participar estudantes, empresários e profissionais da área de criação.

O Rio  Design Indústria  acontece na Avenida Graça Aranha, número 1,centro. A partir das 9 horas.

 

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

 

Leia também em:

Textil e Industry

Agência CNI

Moda Petropolis

 Design Brasil

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support