Movimento Nós Podemos inicia nesta sexta

 In Clipping

Encontro vai reunir governos, empresas, instituições de ensino, ONGs e voluntários para, juntos, planejar e implementar iniciativas locais.

O Movimento Nós Podemos pela Cidadania e Solidariedade, representantes da sociedade civil, do poder público, empresas e instituições de ensino vão se reunir, a partir desta sexta-feira (25), em cinco cidades mato-grossenses para promover os Círculos de Diálogo.

Esta iniciativa visa conhecer os indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e dialogar sobre ações comuns que podem ser desenvolvidas nos municípios. Sinop será o primeiro município a receber o evento em Mato Grosso.

Numa promoção do governo federal e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), os Círculos de Diálogo têm como parceiros o Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), a Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) e, no estado de Mato Grosso, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/MT). Estes encontros começaram a ser realizados no início de 2011 em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. A ideia é potencializar ações em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) em todo o Brasil, incentivando cada vez mais pessoas e organizações a dialogar sobre soluções para problemas locais.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt