Movimento Nós Podemos inicia nesta sexta

 In Clipping

Encontro vai reunir governos, empresas, instituições de ensino, ONGs e voluntários para, juntos, planejar e implementar iniciativas locais.

O Movimento Nós Podemos pela Cidadania e Solidariedade, representantes da sociedade civil, do poder público, empresas e instituições de ensino vão se reunir, a partir desta sexta-feira (25), em cinco cidades mato-grossenses para promover os Círculos de Diálogo.

Esta iniciativa visa conhecer os indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e dialogar sobre ações comuns que podem ser desenvolvidas nos municípios. Sinop será o primeiro município a receber o evento em Mato Grosso.

Numa promoção do governo federal e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), os Círculos de Diálogo têm como parceiros o Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), a Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) e, no estado de Mato Grosso, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/MT). Estes encontros começaram a ser realizados no início de 2011 em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. A ideia é potencializar ações em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) em todo o Brasil, incentivando cada vez mais pessoas e organizações a dialogar sobre soluções para problemas locais.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support