Sicredi – Gente que Coopera Cresce

 In Clipping, Cooperativismo

Para comemorar a chegada de 2012 – Ano Internacional das Cooperativas – o Sicredi lança uma campanha para difundir esse importante modelo empresarial que agrega mais de 1 bilhão de membros pelo mundo.
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que conta com mais de 1,9 milhões de associados, em 10 estados brasileiros. Sua atuação é baseada na premissa: um mundo melhor só existe quando é melhor para todo mundo.

Sabendo da importância do cooperativismo para o mundo, o Sicredi lançou a campanha “Gente que coopera cresce”. A ideia é divulgar as vantagens desse modelo, pois através dele é possível unir viabilidade econômica e responsabilidade social, possibilitando uma forma inteligente, sustentável e mais humana de viver.

O hotsite desenvolvido pelo DZ Estúdio para a campanha é uma plataforma para falar sobre cooperativismo. Através de uma política de conteúdo abrangente ele traz exemplos universais de cooperação, mostrando transformações que o mundo vem experimentando a partir da cooperação e colaboração das pessoas.

Acesse o hotsite sobre o movimento mundial da cooperação: www.gentequecooperacresce.com.br

 

Fonte:

Portal da Propaganda

 

 

Leia também em:

Acontecendo Aqui

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support