Bayer CropScience no 5º CBTI: fomento à cadeia produtiva do tomate

 In Clipping

Empresa apoia produtores rurais com tecnologia e soluções inovadoras para atender as necessidades e exigências da indústria de processamento

São Paulo, novembro de 2011 – De 23 a 25 de novembro, em Goiânia (GO), a Bayer CropScienceparticipa, por meio das áreas de Proteção de Cultivos (defensivos agrícolas) e Nunhems (sementes de hortaliças), do 5º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial (CBTI). Promovido pela Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Embrapa Hortaliças, Associação Brasileira de Horticultura (ABH), entre outros apoiadores, o evento comemora 25 anos da criação do polo agroindustrial de tomate do estado de Goiás e debate desafios e perspectivas para a cultura nos próximos anos, além de trazer tendências e inovações na 5ª Feira de Produtos e Serviços que ocorre paralelamente.

Como uma das patrocinadoras oficiais do evento, a Bayer CropScience apresentará em seu estande soluções que auxiliam os agricultores a obterem maior produtividade e qualidade das lavouras. Por meio de uma equipe especializada, a área de Proteção de Cultivos da Bayer CropScience oferecerá informações sobre o Programa Prevenção Integrada Bayer (PINBa) e os produtos Infinito®, Consento®, Belt® e Oberon®, recomendados para o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o controle de doenças na cultura do tomate. “Somos parceiros dos produtores, oferecendo o suporte necessário para que atendam às exigências da indústria do tomate, ganhem escala de mercado e movimentem a cadeia de valor a partir de boas práticas agrícolas”, explica Anderson Oliveira, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Bayer CropScience para a região dos Cerrados.

Já os destaques da Nunhems para o evento serão os tomates híbridos N901 e U2006, que estão em fase de introdução no mercado brasileiro e se diferenciam pela alta padronização oferecida à indústria de processamento. “Somos focados em pesquisa, inovação e tecnologia e acreditamos na evolução do mercado de tomate industrial. Queremos contribuir para a evolução dos resultados da safra goiana e das demais regiões que cultivam o fruto”, diz Fabrício Benatti, gerente geral da Nunhems Brasil.

 

 

Fonte:

Congresso Tomate

 

Leia também em:

Agrolink

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt