Bayer CropScience no 5º CBTI: fomento à cadeia produtiva do tomate

 In Clipping

Empresa apoia produtores rurais com tecnologia e soluções inovadoras para atender as necessidades e exigências da indústria de processamento

São Paulo, novembro de 2011 – De 23 a 25 de novembro, em Goiânia (GO), a Bayer CropScienceparticipa, por meio das áreas de Proteção de Cultivos (defensivos agrícolas) e Nunhems (sementes de hortaliças), do 5º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial (CBTI). Promovido pela Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Embrapa Hortaliças, Associação Brasileira de Horticultura (ABH), entre outros apoiadores, o evento comemora 25 anos da criação do polo agroindustrial de tomate do estado de Goiás e debate desafios e perspectivas para a cultura nos próximos anos, além de trazer tendências e inovações na 5ª Feira de Produtos e Serviços que ocorre paralelamente.

Como uma das patrocinadoras oficiais do evento, a Bayer CropScience apresentará em seu estande soluções que auxiliam os agricultores a obterem maior produtividade e qualidade das lavouras. Por meio de uma equipe especializada, a área de Proteção de Cultivos da Bayer CropScience oferecerá informações sobre o Programa Prevenção Integrada Bayer (PINBa) e os produtos Infinito®, Consento®, Belt® e Oberon®, recomendados para o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o controle de doenças na cultura do tomate. “Somos parceiros dos produtores, oferecendo o suporte necessário para que atendam às exigências da indústria do tomate, ganhem escala de mercado e movimentem a cadeia de valor a partir de boas práticas agrícolas”, explica Anderson Oliveira, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Bayer CropScience para a região dos Cerrados.

Já os destaques da Nunhems para o evento serão os tomates híbridos N901 e U2006, que estão em fase de introdução no mercado brasileiro e se diferenciam pela alta padronização oferecida à indústria de processamento. “Somos focados em pesquisa, inovação e tecnologia e acreditamos na evolução do mercado de tomate industrial. Queremos contribuir para a evolução dos resultados da safra goiana e das demais regiões que cultivam o fruto”, diz Fabrício Benatti, gerente geral da Nunhems Brasil.

 

 

Fonte:

Congresso Tomate

 

Leia também em:

Agrolink

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support