Parque Histórico é -case- de sucesso

 In Clipping

O Parque Histórico de Carambeí recebe nesta quarta-feira, dia 30, o prêmio TOP de Marketing do Paraná, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, no Espaço Torres, em Curitiba. O curador cultural da Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC), Guilherme Klopffleisch, fala a respeito dos resultados e perspectivas para o projeto do Parque.

Jornal da Manhã: A respeito da conquista do prêmio TOP de Marketing do Paraná, qual é a importância dessa conquista?
Guilherme Klopffleisch: Primeiramente, esse prêmio comprova a eficiência do resultado de um projeto que tem planejamento estratégico. Em segundo lugar, ele é uma vitrine para que as empresas percebam que o projeto do Parque traz resultados. Essa é uma oportunidade de falarmos com as empresas, para que invistam no nosso projeto. Periodicamente, enviamos relatórios para nossas empresas parceiras, e tive a experiência de ouvir empresas que disseram nunca terem recebido um relatório de projeto no qual investiram. Então, a gente convive num segmento que tem muito amadorismo, e nós somos profissionais para transformar o Parque Histórico num produto de marketing sócio cultural.  – Leia a matéria na integra no JM impresso.

 

 

Fonte:

JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support