Parque Histórico é -case- de sucesso
O Parque Histórico de Carambeí recebe nesta quarta-feira, dia 30, o prêmio TOP de Marketing do Paraná, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, no Espaço Torres, em Curitiba. O curador cultural da Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC), Guilherme Klopffleisch, fala a respeito dos resultados e perspectivas para o projeto do Parque.
Jornal da Manhã: A respeito da conquista do prêmio TOP de Marketing do Paraná, qual é a importância dessa conquista?
Guilherme Klopffleisch: Primeiramente, esse prêmio comprova a eficiência do resultado de um projeto que tem planejamento estratégico. Em segundo lugar, ele é uma vitrine para que as empresas percebam que o projeto do Parque traz resultados. Essa é uma oportunidade de falarmos com as empresas, para que invistam no nosso projeto. Periodicamente, enviamos relatórios para nossas empresas parceiras, e tive a experiência de ouvir empresas que disseram nunca terem recebido um relatório de projeto no qual investiram. Então, a gente convive num segmento que tem muito amadorismo, e nós somos profissionais para transformar o Parque Histórico num produto de marketing sócio cultural. – Leia a matéria na integra no JM impresso.
Fonte: