Participe do Natal do Parque Histórico de Carambeí

 In Destaque, Noticias

 

A data mais importante do ano para todos nós é o Natal, pois comemoramos o nascimento de Jesus nosso Salvador. Época do ano em que todas as nossas diferenças acabam e que prevalecem só os sentimentos de paz, amor, solidariedade e confraternização entre os povos.

A Associação do Parque Histórico de Carambeí (APHC) não poderia deixar passar em branco esta data tão significativa, principalmente em um ano tão especial onde é comemorado o Centenário da Imigração Holandesa. Por este motivo gostaria de presentear toda a comunidade dos Campos Gerais e turistas de todas as regiões do Brasil que visitam o Parque Histórico com um Natal Iluminado.

Como o Parque Histórico de Carambeí não é uma empresa, mas uma associação que almeja manter seus serviços, com o objetivo de contar está história de amor; superação e união dos imigrantes holandeses, e tornar Carambeí um grande pólo turístico. Porém, um Natal Iluminado é um investimento muito grande, mas como a filosofia dos pioneiros sempre foi baseada no cooperativismo, sabemos desde já que este projeto não ficará no papel.

A APHC visa resgatar este espírito cooperativista e contar com a colaboração de empresas, comércio, e todos que gostariam de ter um local especial para passear, levarem seus familiares e amigos. Um local que não existe em nossa região, um cenário retrô, uma vila toda iluminada que encherá os olhos e emocionará o coração de adultos e crianças.

O Natal no PHC contará com iluminação especial de Natal, presépio, Papai Noel, apresentações natalinas, dança holandesa. O Koffehuis do PHC funcionará com músico instrumentista tocando musicas natalinas.

 

Como colaborar:

– Empresas e Comércios poderão colaborar no mínimo com 100, 00, a cada 1,00 doado terão direito a um passaporte/convite que dará direito a uma visitação no PHC à noite, o qual poderá ser doado aos clientes e funcionários.

*Empresa que doar de 500,00 ou mais, além do passaporte/convite terá sua logomarca divulgada em painel fixado no estacionamento. Este valor poderá ser parcelado.

-Pessoa física poderá colaborar com o Natal Iluminado do PHC doando no mínimo 20,00 e a cada 1,00 doado terá direito a um passaporte/convite, o qual dará direito a uma visitação ao PHC à noite.

 

 

Regulamento:

– O passaporte/convite será impresso com data de validade, assim a vista ao PHC terá dia e horário estipulado.

-A visitação no PHC durante o mês de dezembro, durante o dia, será cobrada normalmente e o passaporte do dia não terá validade para noite.

– Quem não tiver o passaporte/convite e desejar visitar o PHC no dia de apresentação terá pagar 10,00 como em dias normais.

– Quem se apresentar no PHC também ganhará dois passaporte/convite que poderá ser utilizado em nas outras noites, ou ser doado a amigos e familiares

 

 

Mais informações sobre as doações e seus valores, entre em contato através do email [email protected], ou pelo telefone (42)3231-5063.

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support