Castrolanda realiza ações para comemorar 60 anos da cooperativa

 In Clipping, Cooperativismo

Uma série de eventos estão marcados para comemorar os 60 anos da Castrolanda. Hoje, a partir das 9h30, acontece a Abertura Oficial das Festividades, que será realizada no ‘Espaço 60 anos’. Durante a cerimônia será lançada a ‘Revista Castrolanda’, o ‘Atlas Ambiental de Castro’ e o livro de ‘Receitas e Delícias da Holanda na Castrolanda’. Às 11h começam duas exposições, uma de pinturas – ‘Castrolanda ontem e hoje’ – e outra de fotos – ‘Castrolanda: Caminhando no Tempo’. À noite, será realizada a confraternização entre colaboradores e cooperados da Castrolanda.

As ações em comemoração aos 60 anos da Cooperativa seguem até o próximo domingo. Amanhã, às 9h, será realizado o dia do imigrante para pioneiros e convidados. A ação acontece no Memorial, obra inaugurada em 2001 como forma de comemorar os 50 anos de fundação da Colônia e da Cooperativa Castrolanda. À noite, um show cultural, que será aberto ao público. Quem se apresenta é o ‘Movies in Concert’, orquestra filarmônica da PUC/PR, além de grupos folclóricos holandês infantil e adulto.
Passeios turísticos pela cooperativa também sendo realizados para comemorar os 60 anos. A Castrolanda se dedica à prestação de serviços aos seus associados e busca desenvolver-se de maneira contínua, procurando aplicar práticas de gestão modernas, além de conquistar e manter vantagens competitivas na exploração das oportunidades que se abrem a cada dia no mercado.

 

 

Fonte:

JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support