Sicredi e APHC são premiadas pela ADVB-PR

 In Clipping

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou a entrega dos prêmios aos vencedores da 21ª edição do Top de Marketing, na noite desta quarta-feira (30/11), no Espaço Torres, em Curitiba. Na categoria mercado financeiro, o Sicredi venceu pelo terceiro ano consecutivo, fato inédito no concurso. O troféu foi recebido pelo presidente da Central Sicredi PR/SP, Manfred Dasenbrock e membros do conselho administrativo. Já a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) foi a vencedora em marketing cultural, sendo que o troféu foi entregue ao presidente da entidade, Dick Carlos de Geus, ao vice-presidente da cooperativa Batavo, Gaspar de Geus, ao cooperado da Batavo, Franke Dijkstra, e a representantes da Mind Promo Business. O Sistema Ocepar foi representado no evento pelo coordenador de Comunicação, Samuel Milléo Filho.

 

Outros vencedores – Os de mais ganhadores de 2011 são: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura), Sesi/Senai (Educação e Ensino) e Supermercado Condor (Varejo).

 

Prêmio Personalidade 2011- Além das empresas vencedoras do Top de Marketing, os executivos de maior destaque durante o ano receberam o Prêmio Personalidade. O presidente da GVT, Amos Genish, foi eleito a Personalidade do Ano de 2011 e receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, é a Personalidade de Marketing; Alexandre Fabian, diretor da Construtora Plaenge, é o Personalidade de Vendas; e Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, vice-presidente do GRPCom, recebeu o Prêmio Personalidade de Comunicação. (Com informações da ADVB/PR)

 

 

Fonte:

Informe Diário nº 2730 – Ocepar

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support