Valtra arrecada doações para ajudar a África

 In Clipping

Os visitantes que estiveram no stand da Valtra na feira Agritechnica, na Alemanha, tiveram a oportunidade de usar a criatividade para ajudar a África. No centro do stand foi colocado um trator N113 HiTech e os presentes foram convidados a customizar a máquina com assinaturas, pinturas e o registro de suas impressões digitais. Ao final do evento, o trator será leiloado e os recursos arrecadados serão doados e destinados a agricultura africana.

A atração levou cerca de 6.500 visitantes ao stand da Valtra e grande parte deste público gravou suas digitais no trator. A Feira também foi um sucesso de público, com 415 mil pessoas circulando pela Agritechnica, muitas delas presentes no stand da empresa.

Depois do evento, o trator será exposto em diferentes países e será leiloado no próximo semestre. Esta iniciativa será acompanhada pela escola de agricultura Weiveld. A instituição oferece aulas de agricultura e tecnologia, além de hospedagem e alimentação, para 600 alunos. A Valtra também doou um trator A93 HiTech para uso da escola nos treinamentos oferecidos aos alunos. Com esta doação a Valtra busca estimular a capacitação de mão-de-obra e o uso de tecnologia no campo. Esta cooperação entre a empresa e a escola deverá continuar, inclusive com o intercâmbio de treinamento em que a companhia receberá alguns alunos da escola.

 

 

Fonte:

Valtra

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support