Massey Ferguson: A marca mais desejada

 In Clipping

A marca MASSEY FERGUSON foi a vencedora do Prêmio Fenabrave A MARCA MAIS DESEJADA edição 2011, na Categoria TRATORES E MÁQUINAS AGRÍCOLAS.

A entrega do troféu foi realizada durante a Cerimônia Oficial de Abertura do XXI Congresso Fenabrave, no dia 24 de novembro.

O fato nos enche de orgulho e satisfação, mormente por ter ocorrido mais uma vez e justamente no ano em que a Massey Ferguson comemora seus 50 Anos em nosso país, no decorrer dos quais sempre foi líder tanto na produção como na comercialização de tratores agrícolas.

Aproveitando a oportunidade deixamos aqui registrado o nosso sincero agradecimento a todos aqueles que atenderam ao nosso apelo, feito através de nossa Circular no 016-11, de 25 de outubro de 2011, para que respondessem a pesquisa que possibilitou ser escolhida a nossa como “A MARCA MAIS DESEJADA”.

 

 

Fonte:

Grupo Entreposto

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support