Campanha quer decorar o PHC para o Natal

 In Clipping

A data mais importante do ano para todos nós é o Natal, pois comemoramos o nascimento de Jesus nosso Salvador. Época do ano em que todas as nossas diferenças acabam e que prevalecem só os sentimentos de paz, amor, solidariedade e confraternização entre os povos.
A Associação do Parque Histórico de Carambeí (APHC) não poderia deixar passar em branco esta data tão significativa, principalmente em um ano tão especial onde é comemorado o Centenário da Imigração Holandesa. Por este motivo gostaria de presentear toda a comunidade dos Campos Gerais e turistas de todas as regiões do Brasil que visitam o Parque Histórico com um Natal Iluminado.
Como o Parque Histórico de Carambeí não é uma empresa, mas uma associação que almeja manter seus serviços, com o objetivo de contar está história de amor; superação e união dos imigrantes holandeses, e tornar Carambeí um grande pólo turístico. Porém, um Natal Iluminado é um investimento muito grande, mas como a filosofia dos pioneiros sempre foi baseada no cooperativismo, sabemos desde já que este projeto não ficará no papel.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

 

Leia também em:

JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support