Parque Histórico de Carambeí inicia o “Natal do Centenário”

 In Destaque, Noticias

As festividades do “Natal do Centenário”, promovido pelo Parque Histórico de Carambeí, começaram na noite desta quinta-feira (15), com a chegada do Papai Noel e a apresentação de diversas atrações, como o Coral das Crianças da Esco-Lar e da Orquestra de Violões Microvip. Até o dia 23, a partir das 18h, o Parque terá variadas atrações.

O presidente da Associação do Parque Histórico de Carambeí, Dick de Geus, salientou que este é o último evento oficial realizado pelo Parque, alusivo ao Ano da Holanda no Brasil e ao Centenário da Imigração Holandesa. “Resolvemos decorar o Parque e apresentar à comunidade uma programação especial para encerrar este ano ímpar que tivemos”, explicou. “Ressaltando, ainda, o verdadeiro sentido do Natal”, ponderou.

Como forma de praticar a solidariedade, aqueles que levarem um quilo de alimento não perecível terão um desconto de 50% no valor da entrada do Parque, ou seja, custará R$ 5,00 e para as crianças maiores dos seis anos de idade R$ 2,00. Para as apresentações realizadas no palco principal não será cobrado ingresso.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt