Campos Gerais terá novas agências da Caixa Econômica Federal

 In Destaque, Noticias

Municípios da região dos Campos Gerais contarão com agências da Caixa Econômica Federal (CEF). Carambeí, que será um dos municípios contemplados, terá a sua primeira agência do banco estatal em funcionamento ainda este ano. O anúncio foi feito pelo gerente de Negócios da CEF para a região sul, Wilson Zarpelon, em solenidade no Parque Histórico de Carambeí.

Em meio ao passeio pela Vila Histórica, Zarpelon contou que a CEF está executando um grande plano de expansão que prevê a abertura de 2 mil agências da instituição financeira, por todo o país, até 2015. Ainda de acordo com ele, cerca de 500 agências serão abertas por ano. Além de Carambeí, os municípios de Faxinal, Piraí do Sul e Ponta Grossa receberão as novas instalações.

A Caixa é um dos bancos responsáveis pelos fluxos de recursos governamentais tais como o Programa de Integração Social (PIS) e de fomento comercial, para pequenas e médias empresas, como, por exemplo, linhas de crédito exclusivas.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support