Cooptur apresenta novos roteiros turísticos

 In Clipping

A Cooptur (Cooperativa Paranaense de Turismo) terá cinco novos roteiros turísticos em 2012. Os novos produtos ampliam o portfólio da cooperativa, que agora oferece 14 diferentes alternativas de rotas, com ênfase no cooperativismo, nas belezas naturais e na riqueza histórica e cultural do Paraná. Para apresentar os novos roteiros, o presidente da Cooptur, Dick de Geus, e o diretor executivo, Márcio Canto de Miranda, estiveram na sede do Sistema Ocepar, em Curitiba, durante a tarde de terça-feira (17/01). Os dois foram recebidos pelo presidente João Paulo Koslovski e pelo superintendente José Roberto Ricken.

Abrâgencia – De acordo com Dick de Geus, os novos roteiros foram avaliados e testados por profissionais da cooperativa e abrangem diferentes segmentos de atuação. “A Cooptur vem a cada ano se consolidando e ampliando sua estrutura, por isso começamos 2012 lançando novidades que acreditamos obterão sucesso de aceitação”, afirmou o dirigente. “A essência da Cooptur é mostrar principalmente o Paraná. Os grupos que vêm de outras regiões e países ficam entusiasmados com o que encontram no nosso estado. A riqueza histórica, étnica, a força do cooperativismo, as técnicas avançadas da agropecuária, as belezas naturais, tudo isso é o que buscamos oferecer em nossos roteiros turísticos”, afirma Geus.    

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Boletim Ocepar

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support