APRE promove IV Congresso Florestal do Paraná

 In Noticias, Sustentabilidade
    O IV Congresso Florestal do Paraná será realizado de 10 a 14 de setembro de 2012, no Centro de Exposições Cietep, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba. A expectativa da organização é de reunir mais de 500 pessoas, entre engenheiros florestais, agrônomos, produtores rurais, pesquisadores, estudantes, setores privado e público para estimular o resgate do debate sobre atividade florestal do Paraná, uma das mais desenvolvidas do país.
    Além de contemplar temas que têm interface direta com o setor florestal como: Política e Economia Florestal, Silvicultura, Conservação da Natureza, Manejo de Florestas Nativas e Plantadas, Tecnologia da Madeira, também serão inseridos assuntos inerentes aos Recursos Hídricos, Infraestrutura, Logística e Energia Renovável e Biomassa. O Congresso contará também com visitas técnicas ao campo.O evento, que terá como tema central “Gestão Florestal: Produção, Conservação e Uso”, conta com os apoios da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e da Itaipu Binacional e é uma realização da Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (APRE).
O site oficial já está disponível na internet (www.congressoflorestalpr.com.br) com espaço para envio de trabalhos técnicos para apresentação, inscrições, notícias e informações sobre o Congresso.
Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support