Tetra Pak patrocina documentário sobre animais ameaçados de extinção

 In Clipping

Realizado a partir da iniciativa internacional de tentar reverter à tendência de extinção de seis animais, o projeto “Extinções – seis animais, seis países. Uma ameaça” obteve o patrocínio da Tetra Pak, uma das empresas vencedoras do prêmio Top Ambiental, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, para a produção de uma série de seis episódios sobre animais em extinção.

O projeto, filmado nos cinco continentes, retrata a difícil tarefa de biólogos e cientistas em lutar pelo futuro da biodiversidade do nosso planeta e a tentativa de harmonizar o desenvolvimento social com a fauna e a preservação do meio-ambiente.

“Extinções – seis animais, seis países. Uma ameaça”, uma coprodução Gullane e Grifa  (Brasil), Frederic Lepage Concepts (França), Oak 3 Films (Cingapura) e Greenpeace (Canadá), é apresentado pelos atores Luana Piovani e Edu Moscovis e está disponível para mais informações no site http://gullane.com/projeto/extincoes.

 

Fonte:

ABERJE

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support