Bayer CropScience apresenta novidades no Show Rural

 In Clipping

Até sexta-feira (10), a Bayer CropScience participa do Show Rural e leva aos produtores rurais suas novidades e expertise para as culturas de milho e soja. A empresa preparou estrutura exclusiva com campos demonstrativos, salas de tratamento industrial de sementes e palestras com pesquisadores renomados, além de uma equipe de profissionais para oferecer o que há de mais moderno para o manejo integrado de plantas daninhas, doenças e pragas.

“O Show Rural é considerado um dos eventos de maior relevância para o agronegócio brasileiro, uma vez que apresenta o que há de mais avançado em tecnologia no campo, além de sinalizar tendências e apontar soluções que auxiliam no planejamento das safras. Por isso, aproveitaremos a ocasião para apresentar novidades que auxiliarão os agricultores a produzirem ainda mais e melhor”, destaca o gerente Comercial da Bayer CropScience para a região de Toledo, Everton Queiroz.

A empresa traz para a 24ª edição do Show Rural Coopavel diversas novidades, entre elas o lançamento exclusivo do produto FOX® – fungicida à base de uma nova classe química altamente eficaz para o manejo do complexo de doenças fúngicas -, que contou com a presença de Gerhard Bohne, diretor de Operações de Negócios Brasil da Bayer CropScience, e do ator Luiz Alves Pereira Neto, conhecido na mídia nacional como o personagem Ferrugem. Também está montado no local cinema, onde será exibido um vídeo sobre o mais recente lançamento da empresa para a cultura da soja.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

 

Leia também em:

Show Rural 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support