Exposição de artes no Parque Histórico

 In Clipping

Exposição de artes
Desde o último final de semana, alguns quadros, do acervo, da artista plástica Jacoba Bosch estão expostos no Parque Histórico de Carambeí (PHC), na casinha onde se encontrava o acervo de Adolpho Los. A coleção de borboletas deixou o Parque no dia 1° de janeiro, quando venceu o contrato com a Associação do Parque Histórico de Carambeí (APHC). Jacoba desde muito cedo já demonstrava seu talento – com quatro anos de idade ganhou de presente uma aquarela que foi sua porta de acesso ao mundo das artes. Autodidata, nunca fez aulas e com a extraordinária habilidade que tem com as mãos retrata tudo que deseja no meio das artes plásticas. A artista plástica tem suas obras espalhadas por toda região e até mesmo em outros países.

Casa das Etnias
Além das obras de Jacoba, o PHC também conta com a exposição das obras que estiveram no Primeiro Salão de Artes Plásticas de Carambeí, no ano de 2011, o qual recebeu o nome da artista plástica Jacoba Bosch. As obras do Salão de Artes Plásticas estão expostas na Casa das Etnias, Vila Histórica. Quem visitar o Parque Histórico nos próximos dias além de conhecer a história da imigração holandesa na região, poderá apreciar as obras da Jacoba e outros artistas do município que fizeram parte do Salão de Artes Plásticas.

 

Fonte:

JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support