Valtra aposta no segmento de grandes tratores em 2012

 In Clipping

Focada em atender as principais necessidades do produtor, a Valtra, marca do Grupo AGCO, leva para a 24ª edição do Show Rural Coopavel, maior evento agrícola que abre o calendário anual de feiras do setor, diversas inovações em implementos, colheitadeiras e tecnologias para a agricultura de precisão e destaca o lançamento de uma nova linha de tratores acima de 300cv.

De 2010 para 2011 a empresa notou uma mudança no mercado de tratores. Com a crescente mecanização e a disponibilidade de implementos com características cada vez mais exigentes, houve um aumento na demanda por máquinas maiores. “A procura por tratores acima de 300cv praticamente dobrou nas principais regiões agrícolas do país. O Paraná é referência em tecnologia para a agricultura nacional, por este motivo lançaremos no Show Rural Coopavel a Valtra série S.”, afirmou Paulo Beraldi, diretor comercial da Valtra.

“Hoje a linha pesada representa cerca de 40% do mercado de tratores Valtra. A partir de 2012 com a ampliação das faixas de potência esperamos superar este percentual. Somos pioneiros em tecnologias eficientes aliadas a robustez. Nossos produtos são reconhecidos pelo produtor brasileiro em função do seu baixo custo de manutenção e operação, além da qualidade”, acrescentou.

Para continuar atendendo a pequenos e médios produtores que estão investindo na modernização do seu plantio a Valtra leva ao Show Rural Coopavel seus principais modelos abaixo de 100 cv, a série A.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

 

Leia também em:

Max Press Net

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support