Koffiehuis otimiza atendimento aos turistas

 In Destaque, Noticias

Desde o dia 4 de março, o Koffiehuis passou a abrir às 11h30 aos domingos, visando a maior comodidade dos turistas que visitam o Parque Histórico de Carambeí pela manhã. O Café do Parque Histórico deixou de ser terceirizado no final de outubro, e está sob a administração de Froukje Bueno. Desde então o Koffiehuis está passando por algumas mudanças para otimizar o atendimento aos clientes. Além das tradicionais tortas e salgados típicos holandeses preparados artesanalmente por quatro torteiras da colônia holandesa de Carambeí, alguns produtos estão sendo feitos pelas próprias funcionárias do Café.

Froukje busca adequar o cardápio conforme a necessidade especial de cada grupo agendado para visitação no Parque Histórico. Nesta semana, por exemplo, o Koffiehuis recebeu um grupo de diabéticas, e para atender as turistas foram preparadas cinco tortas diet, além de folhado de maçã e bombas.

Apesar dos salgados ainda serem uma novidade no Koffiehuis, a variedade e qualidade deixam os clientes com água na boca. Estão sendo comercializadas empadas e empadão de palmito, frango e tilápia. No cardápio típico holandês temos ainda o Bitterballen, um bolinho de carne com temperos holandeses, Lumpia, um pastel típico, e Poffertjes que são pequenas panquecas servidas com açúcar e canela.

O Koffiehuis aceita sugestões dos clientes de pratos típicos para serem inseridos no cardápio, se tiver algum indicação, mande sua sugestão através do Formulário de Contato.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support