Camp e Batavo lançam programa de fomento à pecuária de leite

 In Clipping

A Cooperativa Agrícola Mista Prudentópolis (Camp) e a Batavo Agroindustrial, de Carambeí, promovem nesta quarta-feira, às 10h30, no auditório da Camp, em Prudentópolis, o lançamento oficial do “Programa Leite, o Ouro Branco”, com a presença de dirigentes, cooperados, autoridades e convidados. A iniciativa é fruto de parceria entre as duas cooperativas, visando o fomento da pecuária leiteira e a coleta do leite produzido por cooperados que estão aderindo ao programa, que já soma a 12 produtores. Na oportunidade, também será inaugurada oficialmente a loja veterinária que a Batavo instalou na sede da Camp, espaço onde funcionava anteriormente a seção de peças.
Todo o trabalho de planejamento e organização da Loja Veterinária vem sendo executado desde o início do ano. A instalação será em caráter provisório, já que está previsto para futuro o início da construção da nova sede administrativa e comercial da Camp, que deverá abrigar escritórios, museu, auditório e loja de peças, insumos e medicamentos. Será no mesmo local onde existe a sede atual, cuja estrutura é em madeira e com muitos anos de existência. Mas, como o programa do leite começa a funcionar com participação expressiva e crescente de vários produtores da região, a loja veterinária vai funcionar neste espaço, até que as novas instalações estejam prontas.

 

Fonte:

JM News

 

Leia também em:

Easycoop

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support