Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo tem inscrições abertas e premiação ampliada

 In Clipping

A partir de 2012, os vencedores das principais categorias do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo concorrem a R$ 10 mil. O aumento de 25% no valor da premiação é somado a uma nova categoria para jornalistas do Paraguai, Uruguai e Argentina concorrendo a uma viagem de cinco dias com acompanhante ao Rio de Janeiro. Assim como na edição passada, a premiação também reconhecerá trabalhos na categoria estudantes de jornalismo com trabalhos feitos para uma disciplina ou jornal-laboratório impresso, revista, internet ou TV.

 

As inscrições podem ser feitas por e-mail, envio pelo correio ou com o depósito da documentação diretamente em um totem do prêmio nas concessionárias matrizes da Massey Ferguson pelo Brasil.

 

As informações para a inscrição e o regulamento completo podem ser conferidos no blog: http://www.massey.com.br/portugues/premiojornalismo/index.asp. Em caso de dúvidas, o e-mail: [email protected] está à disposição dos inscritos.

 

Sobre a Massey Ferguson

 

A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há quase 50 anos ininterruptos. É fabricada pela AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas no Brasil ficam no Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos). http://www.massey.com.br

 

Sobre a AGCO

 

A AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE: AGCO) foi fundada em 1990 e oferece uma linha de produtos completa incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição relacionadas. Os produtos da AGCO são vendidos através de suas marcas principais, Challenger®, Fendt®, Massey Ferguson® e Valtra®, e distribuídos por mais de 2.600 concessionárias e distribuidores independentes em cerca de 140 países no mundo. A AGCO oferece financiamento por meio do AGCO Finance. Sediada em Duluth, na Georgia, a AGCO teve, em 2010, uma receita líquida de vendas de US$ 6,9 bilhões. http://www.AGCOcorp.com.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support