Cooperativas ampliarão presença em redes sociais

 In Clipping, Cooperativismo

Num cenário de intensas mudanças e transformações na sociedade brasileira, as cooperativas catarinenses ampliam velozmente sua presença na internet. Formação de redes sociais foi o tema do 8º Encontro de Assessores de Comunicação das Cooperativas de Santa Catarina, realizado na última semana em Florianópolis.

O conteúdo científico do encontro foi ministrado pela jornalista e doutora em comunicação Pollyana Ferrari. O tema havia sido discutido nos encontros de 2007 e 2010 com a mesma docente e, neste ano, voltou a pauta em razão da crescente importância das redes sociais nas organizações.

A professora Pollyana Ferrari é jornalista pela PUC-SP e doutora em ciência da comunicação pela ECA/USP.  Há 23 anos atua no mercado editorial de tecnologia da informação, tendo dedicado os últimos 13 anos à Internet. É professora da PUC-SP e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Escreveu os livros Jornalismo Digital, Hipertexto, Hipermídia e A força da Mídia Social. Dirige a Polipress Cooperativa Digital.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt