Batavo e Camp inauguram loja veterinária e oficializam parceria

 In Destaque, Noticias

No início deste mês, a Cooperativa Agroindustrial Batavo e a CAMP inauguraram uma loja veterinária em Prudentópolis. O evento reuniu 120 pessoas, entre autoridades, produtores rurais e seus familiares. A nova loja veterinária tem sede na Rua Lamenha Lins, esquina com a Avenida São João, e oferece produtos e serviços especiais para o setor, como medicamentos veterinários, implementos pecuários e rações.

O estabelecimento é resultado de uma parceria que se iniciou há alguns meses, num programa que foi oficializado no evento chamado “Programa Leite, o Ouro Branco”, tendo adesão de 13 produtores de leite, com previsão de associação de mais vinte produtores, onde muitos deles estão migrando da atividade de fumo para a atividade pecuária leiteira. De acordo com o gerente da Ocepar, presente ao evento, Sr. Gerson José Lauerman, o ato de intercooperação oficializado é um orgulho para o sistema cooperativista paranaense, considerado hoje o melhor do Brasil. “Isto que estamos presenciando neste ato é algo que o cooperativismo tem em seu DNA, em seu princípio. Esta união de pessoas resulta numa excelente condição de trabalho e vida, servindo de exemplo para o Estado e para o País, principalmente neste ano internacional do cooperativismo”, registrou Gerson.

Batavo e CAMP irão oferecer aos produtores rurais de toda região um departamento que disponibilizará a maior linha de produtos veterinários, acessórios e peças de reposição para conjuntos de ordenha, rações, concentrados, sal mineral e produtos para nutrição animal, produzidos pela própria Batavo, que possui uma das maiores fábricas de rações, com tecnologia e padrão de qualidade, principalmente para bovinos de leite, suínos e aves.  Tudo estará disponível à pronta entrega, já que o local tem condições para amplo depósito desses insumos. O diferencial para os produtores é que há grande variedade de itens para a área de pecuária leiteira, tanto em medicamentos como produtos para nutrição, em condições mais facilitadas, já que a cooperativa faz compras em volumes maiores, direto das distribuidoras, com garantia de qualidade.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt