Bayer CropScience lança linha de embalagens Smartline

 In Clipping

A Bayer CropScience, focada no desenvolvimento de soluções inovadoras para os setores de agronegócio e saúde ambiental, apresenta mais uma novidade para ambos os segmentos: a linha de embalagens Smartline. “Dotada de diversas funcionalidades, como translucidez, marcação de nível, tampa com sistema de corte de selo, design em cascata, entre outras, a nova linha proporciona mais segurança e favorece o descarte correto das embalagens. Além disso, a nova linha utiliza menos plástico em sua fabricação, economizando energia durante a produção e transporte e, consequentemente, emitindo menos CO2”, comenta Ricardo Comparsi, coordenador de Desenvolvimento de Embalagem da Bayer CropScience.

A inovação nas embalagens faz parte de uma padronização global da Bayer CropScience e tem por objetivo garantir o manuseio seguro destes tipos de produto e a conservação do meio ambiente, além de facilitar na identificação dos produtos Bayer. “A linha Smartline ressalta a atenção da empresa em disponibilizar soluções que apresentem em seu processo produtivo características sustentáveis, associadas a um conceito de design ergonômico e inteligente”, completa Comparsi.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

 

Leia também em:

Portal Fator Brasil

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support