Carambeí realiza a V Festa dos Imigrantes em abril

 em Clipping

A V Festa dos Imigrantes, que acontecerá nos dias 3 e 4 de abril, é a celebração oficial do aniversário de Carambeí. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com o Parque Histórico de Carambeí, com o principal objetivo de presentear a comunidade local e seus visitantes com uma opção diferenciada de lazer e entretenimento, recheada com os mais diversos sabores da gastronomia trazida pelos imigrantes.

“A festa é um evento em comemoração ao aniversário do município, que este ano volta com o nome original da festa dos imigrantes, nos dois últimos anos ela recebeu os nomes de pré-centenário e centenário”, explica Suellen Pavanelo da Silva, coordenadora da festa.

Aliada a uma vasta programação composta por apresentações de grupos folclóricos de diversas etnias como italiano, holandês, alemão, polonês e grupos gaúchos e teatrais, estão as feirinhas de artesanato e exposições. A programação conta também com dois shows de renome nacional como Marcos e Belutti, na terça, às 22h30 e Renato Teixeira, na quarta, às 21 horas.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Diário dos Campos Impresso

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt