Carambeí realiza a V Festa dos Imigrantes em abril

 In Clipping

A V Festa dos Imigrantes, que acontecerá nos dias 3 e 4 de abril, é a celebração oficial do aniversário de Carambeí. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com o Parque Histórico de Carambeí, com o principal objetivo de presentear a comunidade local e seus visitantes com uma opção diferenciada de lazer e entretenimento, recheada com os mais diversos sabores da gastronomia trazida pelos imigrantes.

“A festa é um evento em comemoração ao aniversário do município, que este ano volta com o nome original da festa dos imigrantes, nos dois últimos anos ela recebeu os nomes de pré-centenário e centenário”, explica Suellen Pavanelo da Silva, coordenadora da festa.

Aliada a uma vasta programação composta por apresentações de grupos folclóricos de diversas etnias como italiano, holandês, alemão, polonês e grupos gaúchos e teatrais, estão as feirinhas de artesanato e exposições. A programação conta também com dois shows de renome nacional como Marcos e Belutti, na terça, às 22h30 e Renato Teixeira, na quarta, às 21 horas.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Diário dos Campos Impresso

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt