Governo holandês e Nuffic oferecem bolsas na Holanda para servidores de instituições públicas

 In Brasil Holanda, Clipping

Os servidores de instituições públicas, especialmente da região Nordeste, são o foco de bolsas de estudo na Holanda, oferecidas pelo governo holandês e Nuffic, fundação responsável pela promoção do ensino superior no país europeu. As bolsas NFP trazem oportunidades em cursos de curta duração e pós-graduação em áreas diversas, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da organização onde o servidor trabalha. Há previsão de lançamento de novo edital no mês de agosto.

Para pleitear a bolsa, serão considerados o vínculo com instituição pública e o histórico escolar do candidato. Também é necessário possuir exame de proficiência em inglês (Ielts ou Toefl). A bolsa é integral e o servidor contemplado terá o valor do seu salário corrigido em Euros durante o período de estudos, levando em consideração o custo de vida na Holanda.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support