Massey Ferguson destaca trator desenvolvido para produção de fumo

 In Clipping

Patrocinadora oficial da Expoagro Afubra, a Massey Ferguson desembarca em Rio Pardo (RS) destacando o trator MF 255 Advanced com aplicações especiais para fumo. A feira organizada pela Associação dos Fumicultores do Brasil acontece de 21 a 23 de março, no interior gaúcho e terá como grande destaque da marca, o trator que foi desenhado especificamente para a cultura e tem como destaques as dimensões compactas e o trem de força adaptado às necessidades da aplicação.

A máquina que é comercializada em todo o território nacional é fabricada em Canoas, no Rio Grande do Sul e deixa a unidade fabril com motor TI S 325 / SIMPSON com potência de 50cv. A transmissão do trator tem 8×2 velocidades e a direção é hidrostática. De acordo com supervisor de marketing dos tratores da Massey Ferguson, Everton Pezzi, as dimensões reduzidas da máquina conferem mais agilidade nas manobras realizadas. O pacote customizado à cultura rende o título de máquinas mais vendidas para os produtores da região. Os fumicultores reconhecem no trator a facilidade no trabalho de subsolagem, montagem dos camaleões para o plantio, aplicação de dessecantes e transporte propiciada pelo desenho da máquina.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support