Novas tecnologias da Massey Ferguson em Mato Grosso

 In Clipping

Uma iniciativa da Massey Ferguson leva as principais tecnologias desenvolvidas pela marca no mundo, ao interior do Brasil. Querência, no Mato Grosso, foi escolhida para sediar a primeira etapa do Planeta Massey Ferguson, nos dias 21 e 22 de março. O projeto coloca em evidência máquinas como os tratores da série mais avançada fabricada pela marca no mundo, a MF 8600. A proposta do evento é demonstrar em campo as soluções desenvolvidas pela marca. O espaço contará com área para teste drive e também demonstrações das recentes tecnologias para a lavoura.

O Planeta Massey Ferguson deve levar sua estrutura para aproximadamente 30 regiões em 2012 para reforçar a proximidade da fábrica com o produtor rural. Para o gerente de marketing comunicação da AGCO, Eduardo Nunes, a iniciativa está conectada às origens e ao conceito da Massey Ferguson. “Vamos levar esse mundo de experiências que define nossa marca diretamente ao ambiente do produtor rural. A proximidade com os agricultores e o desenvolvimento de novas tecnologias está registrada no DNA da Massey Ferguson e é este conceito que queremos apresentar”, explica Nunes.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

 

Leia também em:

Portal do Agronegócio

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support