Festa dos Imigrantes no PHC foi sucesso

 In Destaque, Noticias

A 5ª edição da Festa dos Imigrantes superou as expectativas de toda a organização. Pelo primeiro ano a festa, que marca as comemorações do aniversário de emancipação política do município, ocorreu no Parque Histórico de Carambeí (PHC).

Segundo a coordenadora geral da Festa, Suelen Pavanelo da Silva, a avaliação da população foi excelente. De acordo com ela, os dados preliminares de uma pesquisa quantitativa, aplicada durante a Festa, apontam como os dois principais motivos do sucesso da festividade está nos shows e o fato de ter sido realizada no PHC.

“Fazer a Festa no Parque foi crucial, por já ser um atrativo a parte”, destacou a turismóloga. “Nos demonstra o quão importante é esta parceria, Público / Privada, entre o município e o Parque”, disse.

Durante os dois dias da Festa, cerca de 50 estandes mostraram a produção de artesãos, costureiras e comerciantes de Carambeí. Também ocorreram diversas apresentações culturais.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support