Vice-presidente da APHC recebe comenda

 In Destaque, Noticias

O vice-presidente da Associação do Parque Histórico de Carambeí, Frank Dijkistra, foi homenageado com a comenda “Ordem ao Mérito Municipal dos Imigrantes” nesta quarta-feira (4), durante solenidade na 5ª Festa dos Imigrantes que ocorre no Parque Histórico de Carambeí.

No total, sete pessoas foram homenageados por suas contribuições no desenvolvimento e crescimento do município. Dijkistra se destacou, sendo uma referência mundial da técnica agrícola do plantio direto. Ele também é um dos fundadores da Fundação de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário ABC e presidiu a Cooperativa Agroindustrial Batavo.

Também foram agraciados com a comenda a enfermeira Anamir de Jesus Moreira; a diretora administrativa e enfermeira no Jardim Aurora, Luiza Elizabeth Meytre; o empresário do ramo de transportes Geraldo Moers; o médico Orlando Francisco Los; a professora Solange Maria Vieira; e a servidora da administração municipal Edivete Ribeiro.

 

Veja as fotos!

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support