Rabobank vê forte crescimento no mercado global de lácteos

 In Clipping

O mercado global de lácteos oferecerá fortes previsões de crescimento nos próximos cinco anos, de acordo com o Rabobank. Os mercados emergentes da China, Índia e Sudeste da Ásia deverão representar mais de 80% do crescimento do volume do mercado.

Isso ressalta a importância de promover as exportações de lácteos dos Estados Unidos a países como China e Japão. “Cobrir o crescimento dos mercados emergentes apresentará um desafio particular para muitos processadores de lácteos do mundo”, muitos dos quais são localizados e ainda estão focados nos mercados da Europa e dos Estados Unidos, disse o estrategista global de lácteos do Rabobank, Tim Hunt.

As oportunidades também serão irregulares dentre as categorias de produtos. Produtos de soro do leite deverão apresentar um crescimento favorável, enquanto as vendas de queijos poderão desapontar no mercado global de lácteos.

 

Fonte:

Sindicato Rural Patronal de Cascavel

 

Leia também em:

Milk Point

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support