Tetra Pak apresenta seis novas embalagens

 In Clipping

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, lançou durante a Anuga FoodTec 2012 – feira internacional de tecnologia de alimentos na Alemanha – seis novos modelos de embalagens. Entre os lançamentos estão as embalagens Tetra Brik® Aseptic Edge 200 ml, uma nova opção de abertura para a Tetra Top® e novas embalagens das linhas Tetra Rex® e Tetra Gemina®.

De acordo com Charles Brand, vice-presidente de marketing e gerenciamento de produtos, estes seis produtos oferecem novos designs e são resultados do amplo investimento da Tetra Pak em inovação. “Estamos confiantes que esses produtos serão recebidos com entusiasmo pelos nossos clientes e agregarão ainda mais funcionalidade e diferenciação em nosso portfólio”, afirma Brand.

Aqui e agora

Nos últimos anos, um dos maiores desafios da indústria de alimentos, é a crescente demanda por embalagens para consumo em movimento. Os consumidores buscam por praticidade e conveniência, o principal atributo oferecido pela Tetra Brik® Aseptic Edge. Com o topo inclinado e opção de canudo ou tampa de rosca HeliCap™ 23, a Tetra Brik® Aseptic Edge de 200 ml oferece às indústrias oportunidades para trabalhar com diferentes layouts e aos consumidores, um melhor manuseio.

Lançada no Brasil em 2011, pelo Laticínios Bela Vista, com bebidas lácteas da marca Piracanjuba, a inovação já está disponível na versão com canudo para indústrias de todo o mundo, e estará disponível na versão com a tampa de rosca Helicap™ 23 a partir do segundo trimestre de 2012.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Investimentos e Notícias

DATA MARK

Feed Food

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support