Cooperativa Batavo deve se instalar em Tocantins este ano

 In Clipping, Cooperativismo

Representantes da cooperativa paranaense Batavo devem vir ao Tocantins nos próximos dias 23 e 24 para conhecer “in loco” as vantagens oferecidas pelo Estado e definir local de instalação da empresa de laticínios.

Além da realização de reuniões técnicas com membros do Governo do Estado, o grupo também deve visitar áreas de irrigação em busca da aquisição de 15 mil hectares de terras.

Essa informação foi repassada pelo secretário de Indústria e Comércio, Paulo Massuia, ao explicar que o Governo tem trabalhado no desenvolvimento de práticas que resultem na prospecção de investimentos para o Estado. “A decisão do grupo é resultado da viagem de uma comitiva tocantinense a Curitiba, no mês passado”, explicou.

Massuia também esteve em São Paulo, na semana passada, apresentando o potencial estrutural do Tocantins aos investidores locais. “Nós realizamos duas reuniões muito importantes. Essa prática faz parte do projeto do Governo que busca a atração de investimentos e investidores para o desenvolvimento econômico do Tocantins”, disse o secretário.

Em São Paulo ele conversou com prepresentantes da Danone e uma empresa do ramo de logística.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support