Com mote ecológico, Tetra Pak investe em torneio de tênis

 In Clipping

Com direito a uma campanha de ativação focada na sustentabilidade, a Tetra Pak vai patrocinar um torneio de tênis em São Paulo. A empresa fechou contrato com o IS Open, que será realizado no Clube Paineiras do Morumby entre os dias 21 e 28 de abril.

A parceria abrange apenas a edição deste ano, e o valor investido pela Tetra Pak não foi revelado. Além de espaços para publicidade estática, a empresa levará ao evento uma caixa Longa Vida gigante, que vai interagir com o público e falar sobre o movimento nacional pela reciclagem que a empresa promove.

“Com esse tipo de ação, contribuímos para a promoção do interesse do público na prática esportiva e para a qualidade de vida. Também ajudamos na conscientização da importância da preservação do meio ambiente”, disse Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak do Brasil.

A empresa opera atualmente em 170 países, com um total próximo de 22 mil funcionários. A Tetra Pak desenvolve soluções para processamento e envase de alimentos.

Para falar sobre isso, a Tetra Pak mostrará no torneio de tênis alguns dos produtos que podem ser fabricados a partir de embalagens recicladas. Também haverá um terminal online para mostrar o site “Rota da reciclagem”, que registra pontos de coleta especializada de lixo.

Fonte:

Máquina do Esporte

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support