Tetra Pak reforça aposta em esporte

 em Clipping

A Tetra Pak entrou no esporte há um ano, e a intenção da empresa é manter os aportes em competições nos próximos anos. Quem garante é o presidente da marca, Paulo Nigro, que se mostra empolgado com os resultados dos investimentos.

Segundo o executivo, existe a possibilidade de a empresa aumentar os investimentos. “Neste ano, nós temos cinco projetos, em corrida de ruas e em competições de tênis. Os resultados têm sido bastante positivos”, afirmou.

Os investimentos em esporte fazem parte da área social da empresa. A ideia é unir a área às campanhas de coleta seletiva, com foco na bandeira ambiental que a Tetra Pak levanta.

Recentemente, a empresa inovou no XV Troféu Cidade de São Paulo. As águas da competição foram dadas aos competidores por meio de uma embalagem de papelão, dispensando o plástico.

Para Nigro, o retorno desse tipo de publicidade é a prova de que o investimento no esporte tem valido a pena. “Hoje, mesmo se não tivéssemos a Lei de Incentivo ao Esporte, nós manteríamos os patrocínios”, afirmou.

 

Fonte:

Máquina de Esportes

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt