Semeadoras reforçam portfólio de implementos da Massey Ferguson

 em Clipping

A semeadora MF 621L para distribuição de sementes e adubo é apresentado pela Massey durante a Agrishow. O implemento serve para operar nas culturas de inverno e verão, incluindo plantio de pastagens para atender pequenos e médios produtores com tecnologia e eficiência na propriedade rural.

Eduardo Amendola, gerente de marketing de Produto Pulverizadores e Implementos da AGCO destaca a maior capacidade de carga de adubo e semente. “Com esta característica a máquina ganha maior autonomia de trabalho, resultando na diminuição das paradas para o abastecimento e o maior rendimento da aplicação”, descreve Amendola.

Já a semeadora MF500 S é preparada para o plantio sem a distribuição de fertilizantes. E esta prática é cada vez mais comum. “O plantio só semente é utilizado em áreas em que a agricultura de precisão é uma prática comum, ou seja, através de análise de solo defini-se exatamente qual a quantidade de fertilizante que cada área precisa”, descreve o especialista em pós-venda da AGCO, Rógil Berghahn. Com o passar dos anos o solo fica corrigido com os níveis ideais de nutrientes para um bom desenvolvimento da cultura e é nessa hora que a semeadora que a configuração é demandada.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt