Valtra apresentará aos agricultores do Centro-Oeste toda tecnologia embutida nos tratores

 In Clipping

A região Centro-Oeste é o maior produtor de grãos do país, respondendo por cerca de 40% da produção nacional, segundo o Levantamento Sistemático da Produção Agrícola de abril feito pelo IBGE, reconhecida como uma das grandes vitrines do agronegócio mundial. Atenta às oportunidades geradas por esse mercado, a Valtra, líder no mercado goiano de tratores agrícolas, com 37% de participação no segmento no estado, leva para a Agrobrasília 2012, entre os dias 15 e 19 de maio, um portfólio completo de soluções e inovações para a lavoura, incluindo a nova linha de tratores acima de 300cv, a Série S.

Hoje a linha pesada representa cerca de 40% do mercado de tratores Valtra e a partir da ampliação das faixas de potência a marca espera superar este percentual. “A busca dos agricultores por maior produtividade é uma tendência e nossos novos tratores atendem essa necessidade. Já somos reconhecidos pelo produtor brasileiro em função do baixo custo de manutenção e operação, além da qualidade de nossas máquinas”, explica Paulo Beraldi, diretor comercial da Valtra.

Os modelos de tratores da Série S, S293 de 320cv e S353 de 370cv, chegam ao mercado brasileiro com itens que se destacam dos demais existentes no país. Entre eles o câmbio AVT (AGCO Variable Transmition), que difere das tecnologias de mudanças de marcha automáticas conhecidas no mercado. Essa transmissão inteligente busca o equilíbrio entre a potência e torque do motor de acordo com a força exigida pela transmissão, otimizando o consumo de combustível. Outro destaque da Série S é a suspensão da cabine AutoComfort, que permite o máximo conforme nas operações.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support