Holanda fortalece elos educacionais com o Brasil

 In Brasil Holanda, Clipping

País apresenta diversas possibilidades de bolsas de estudo em web-palestra nesta quarta.

A Holanda tem o terceiro melhor ensino superior do mundo e oferece aos estudantes internacionais mais de 1500 opções de cursos totalmente ministrados em inglês, que vão desde programas de curta duração até pós-doutorados.
Para os brasileiros que buscam uma experiência internacional, o país está de braços abertos. A Holanda está fortalecendo suas relações educacionais com o Brasil através do aumento no número de parcerias com universidades brasileiras e a ampliação no número de programas de cooperação o governo. Os Países Baixos oferecem 200 bolsas para graduação-sanduíche através do programa Ciência sem Fronteiras e lançará ainda esse semestre um novo edital para os níveis de Doutorado e Pós-doutorado. Além disso, o país possui duas chamadas de cooperação com o Capes e parcerias ativas com instituições de ensino superior em todas as regiões do Brasil.
Fora o Ciência sem Fronteiras e outros convênios, a universidades holandesas oferecem juntas mais de 60 bolsas de estudo para brasileiros em todas as áreas de conhecimento. O ensino superior holandês conta com uma fundação oficial que orienta gratuitamente os candidatos em todas as etapas do processo. A Nuffic Neso Brazil é subsidiada pelo Ministério da Educação dos Países Baixos e promove a educação holandesa em todo país. Para esclarecer dúvidas e informar sobre os requisitos de admissão, a organização preparou uma Web-Palestra nesta quarta-feira, 23/05 às 20hs. Os interessados poderão acompanhar a apresentação e fazer perguntas em tempo real através da Fanpage da Nuffic.
Mais informações: http://www.nesobrazil.org/webpalestra
Fonte:
Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support