Desafios dos projetos em sustentabilidade corporativa

 In Clipping, Sustentabilidade

Como diz um amigo meu ‘estamos em um momento pragmático’ quandose fala em sobrevivência envolvendo as dimensões, inclusive o modelo do´tripé da Sustentabilidade´.

Os valores do consumidor mudam. Empresas que não oferecem negóciosou produtos sustentáveis, com ações como o Marketing Responsável ouações em 3.0 tenderão a perder mercado.
SUSTENTABILIDADE NÃO É MODISMO, É QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA.
E quando se trata de ações corporativas, onde o retorno financeiro é uma prioridade constante, como engajar um tema que para muitos ainda évisto com conceitos equivocados?

Alguns acham que são ações sociais com base no assistencialismo,preocupações ambientais onde o desenvolvimento econômico e atépessoal é nocivo, poucas preocupações com o fator humano de seuscolaboradores e outras desinformações. Um das saídas é através da EDUCAÇÃO, por meio da sensibilização econscientização do corpo diretivo das empresas, da alta gestão.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support