Desafios dos projetos em sustentabilidade corporativa

 In Clipping, Sustentabilidade

Como diz um amigo meu ‘estamos em um momento pragmático’ quandose fala em sobrevivência envolvendo as dimensões, inclusive o modelo do´tripé da Sustentabilidade´.

Os valores do consumidor mudam. Empresas que não oferecem negóciosou produtos sustentáveis, com ações como o Marketing Responsável ouações em 3.0 tenderão a perder mercado.
SUSTENTABILIDADE NÃO É MODISMO, É QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA.
E quando se trata de ações corporativas, onde o retorno financeiro é uma prioridade constante, como engajar um tema que para muitos ainda évisto com conceitos equivocados?

Alguns acham que são ações sociais com base no assistencialismo,preocupações ambientais onde o desenvolvimento econômico e atépessoal é nocivo, poucas preocupações com o fator humano de seuscolaboradores e outras desinformações. Um das saídas é através da EDUCAÇÃO, por meio da sensibilização econscientização do corpo diretivo das empresas, da alta gestão.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt