I Arraiá do Parque acontece em 23 de junho

 In Destaque, Noticias

A Associação do Parque Histórico de Carambeí preparou um evento especial para esse mês: o I Arraiá do Parque Histórico de Carambeí. O evento acontecerá no dia 23 de junho, no pavilhão da Cooperativa Batavo, anexo ao PHC, com o intuito de difundir uma das mais expressivas festas brasileiras, a festa junina. A principal atração do evento será a apresentação da dupla sertaneja Laini e Luann.

Haverá ainda o I Concurso Municipal de Quadrilha Junina da APHC, do qual participarão as escolas da cidade, divididas em quatro categorias, sendo os primeiros lugares premiados com um computador para a instituição. Poderão concorrer os CEI (Centro de Educação Infantil), CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), as escolas municipais, estaduais e particulares. As categorias são: 1° Educação Infantil; 2° Ensino Fundamental 1; 3° Ensino Fundamental 2; e 4° Ensino Médio/Educação de Jovens e Adultos (EJA). Cada escola poderá se inscrever em apenas uma categoria, salvo as que também possuem EJA, que poderão concorrer em duas categorias, sendo que uma delas deverá ser obrigatoriamente da Educação de Jovens e Adultos.

Além do concurso de Quadrilhas, o I Arraiá do Parque também contará com fogueira, quentão, brincadeiras, parque inflável, gastronomia típica junina e holandesa, unindo diversão e entretenimento para toda a família.

A Prefeitura de Carambeí providenciou transporte gratuito para o Parque. Os ônibus passarão pelas escolas municipais da Zona Urbana às 13h, 15h e 18h.

 

 

Escute as vinhetas de divulgação do 1° Arraiá do Parque, que foram veiculadas na Rádio Jovem Pan:

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support