C.R.I. Genética Brasil faz campeãs na Expocarambeí 2012

 In Clipping

Com a participação de importantes produtores do Estado do Paraná, foi realizada entre os dias 16 e 19 de maio, no Parque Histórico de Carambeí, a 8ª Edição da EXPOCARAMBEÍ, evento que reúne o melhor da raça Holandesa do Brasil.

Mais uma vez a C.R.I. esteve presente neste importante evento da região e pode acompanhar de perto os resultados das progênies dos touros C.R.I., como o grande raçador TOYSTORY .

Embora com um número reduzido de animais representados, a C.R.I. teve, como Campeã Vaca Adulta, RAG POESIA BOND 382, Filha de BOND (AX111053) e a Grande Campeã, Campeã Vaca Vitalícia e Úbere Adulto – CHÁCARA CRISTALINA GELADA ALVIN-EX 93, filha de ALVIN (AX96331), ambos touros da bateria C.R.I. que foram comercializados intensamente anos atrás e que hoje continuam a colher resultados.

“Participamos de eventos da região há mais de 20 anos e este ano não poderia ser diferente. Além disso, fazer a grande campeã nos deixa muito honrados e ainda mais confiantes no trabalho que estamos desenvolvendo”, argumenta o supervisor da C.R.I dos estados do Paraná e São Paulo, Fernando de Oliveira.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support