Encontro no café do PHC

 In Clipping

Encontro no café do PHC
Na segunda-feira, dia 11 de junho, no Koffiehuis do Parque Histórico (café), o Sebrae reuniu cerca de 30 pessoas, ligadas ao setor do turismo, e promoveu uma oficina de encerramento dos encontros com a Rede Empresarial de Turismo de Carambeí. Neste encontro, o grupo definiu sua missão/visão e as principais ações, ficou agendada para o dia 2 de julho a 1° reunião do grupo, que acontecerá na MIX, na ocasião será feita um detalhamento destas ações. Para Ingrid Cristina Robaszkuvicz, consultora e facilitadora do Sebrae, que ministrou as oficinas, o grupo formado no município foi um dos melhores que já acompanhou. “Esse é um grupo em número e qualidade diferenciado, as pessoas são participativas e com vontade de crescer, valorizam a união e acreditam que podem fazer a diferença, ter uma cidade melhor”.

 

Arraiá no PHC
A Associação do Parque Histórico de Carambeí (APHC) preparou um evento grandioso evento que acontecerá no dia 23 de junho: o Arraiá do Parque e I Concurso Municipal de Quadrilhas Junina, com início às 14 horas e programação até a meia-noite. O evento será realizado no pavilhão da Cooperativa Batavo – anexo ao Parque Histórico de Carambeí, e terá entrada franca. O objetivo é valorizar, difundir e incentivar umas das maiores manifestações populares da cultura brasileira – que são os Festejos Juninos e as Quadrilhas Juninas.

 

Fonte:

JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support