MG tem calendário comemorativo ao Ano Internacional das Cooperativas

 In Clipping, Cooperativismo

Durante o Encontro Estadual dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas de Minas Gerais, realizado na sede do Sistema Ocemg, nos dias 14 e 15 de junho, os participantes trocaram experiências e informações sobre as ações comemorativas ao Ano Internacional das Cooperativas.

Como fruto da oficina “Propostas do Cooperativismo Mineiro para o Ano Internacional das Cooperativas”, foi possível construir conjuntamente um calendário oficial de atividades do segmento mineiro referentes às comemorações.

“A intenção era apresentar, de maneira geral, o que cada cooperativa está fazendo para comemorar esse marco declarado pela ONU e evidenciar o potencial do setor para construção de um mundo melhor”, informou a assessoria de comunicação do Sistema Ocemg.

Os comunicadores mostraram as ações, projetos e iniciativas já realizadas e programadas em suas localidades para destacar a importância do segmento no Ano Internacional e também discutiram novas propostas. Ao final do Encontro, ficou acertado que o calendário será atualizado permanentemente, de acordo com os dados a serem repassados pelas assessorias de cooperativas.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support