1° Arraiá do Parque reuniu 3,5 mil pessoas

 In Destaque, Noticias

No último sábado, dia 23, aconteceu o 1° Arraiá do Parque no Pavilhão de Exposições do Parque Histórico de Carambeí. A festa reuniu aproximadamente 3,5 mil pessoas, que puderam saborear os quitutes da praça de alimentação e participar das brincadeiras. A ‘cadeia’ da festa foi uma das principais atrações, já que o delegado estava disposto a prender qualquer um. O arraiá contou ainda com bingo, parque de diversão inflável, fogueira e o 1° Concurso Garota e Garoto Caipira, que elegeu a mulher o homem mais bem fantasiados para a festa junina.

O concurso Municipal de Quadrilha Junina reuniu 9 escolas de Carambeí, e as instituições vencedoras ganharam 1 computador cada. Os ganhadores foram o CEMEI Betânia (único inscrito da categoria Educação Infantil), Escola Municipal José Pedro Novaes Rosas e Escola Municipal Fátima Augusta Bosa (1° e 2° lugar respectivamente, ambas concorreram na categoria Ensino Fundamental) e Colégio Estadual Júlia Wanderley (categoria Ensino Médio/EJA).

A última atração do arraiá foi o show da dupla sertaneja Laini & Luann, que reuniu o público jovem até às 2h da manhã.

Para Ana Paula Bonfim, funcionária do PHC e uma das organizadoras do evento, a festa superou as expectativas. “Houve um grande envolvimento da comunidade, tanto dos comerciantes quanto das escolas que participaram do concurso de Quadrilha Junina e escutamos muitos pedidos para que ano que vem haja Arraiá novamente. Se for o caso, estamos estudando a possibilidade de reformular o concurso, modificando as categorias e tornando-o regional, já que muitas famílias e até empresas mostraram interesse em participar”, conta Ana Paula.

 

 Para ver o álbum de fotos, clique aqui. 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt