Massey Ferguson expõe portfólio cafeeiro em Minas Gerais

 In Clipping

A presença da Massey Ferguson no setor produtivo do café está sendo reforçada com a participação da marca na Expocafé 2011, em Três Pontas (MG). A maior feira nacional do setor aconteceu até o dia 22 de junho (sexta-feira). Entre os destaques da marca no evento, está a Série de tratores MF 4200 Compacto. Na região, a concessionária que representa a Massey Ferguson na feira é a Mátria.

Destaques na Expocafé, os tratores compactos da marca trazem o design, servicibilidade, ergonomia e força que impulsionam a liderança da Série MF 4200 nas vendas totais no país. Com os modelos de dimensões compactas, a Massey Ferguson conta com uma oferta robusta em máquinas para culturas de café, hortaliças, flores e frutas. O portfólio atual conta com três versões: MF 4265 (65 cv), MF 4275 (75 cv) e MF 4283 (85 cv). Além do mesmo design moderno da série MF 4200, as máquinas têm peso embutido para facilitar as manobras, câmbio de oito ou doze velocidades, acionamento lateral da tração dianteira auxiliar para aumentar o vão livre, tomada de potência com rotação nominal de 540 rpm e sistema hidráulico com capacidade de levante de 2100 kgf.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Portal do Agronegócio

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support