MT recebe o Projeto Valtra Pé na Estrada nos meses de junho e julho

 In Clipping, Sem categoria

As boas notícias sobre a safra de milho divulgadas em junho pela Conab – Companhia Nacional de Abastecimento – indicam que o Mato Grosso deve produzir 13,1 milhões de toneladas na safra 11/12 ultrapassando os 7,6 milhões de toneladas da temporada anterior, ou seja, 72,7% a mais que a safra 10/11.
O bom momento vivido pelos produtores rurais da região estimula o investimento em máquinas e equipamentos agrícolas para a otimização dos resultados na lavoura. A Valtra, umas das líderes nacionais do mercado de tratores, alinhada com a evolução regional registrou um aumento de 43% nas vendas de tratores quando comparado o acumulado de janeiro a maio de 2012 com o mesmo período do ano passado.
Um dos fatores que têm contribuído o bom resultado são ações como o Projeto Valtra Pé na Estrada, que passa pela região apresentando aos produtores do interior do estado as mais modernas tecnologias em maquinário agrícola por meio de dinâmicas e equipes preparadas para dar informações completas sobre os avanços das técnicas de manejo no campo, além de assessoria em financiamentos.
Pela segunda vez o Mato Grosso recebe o projeto que passará entre os dias 19 a 21 de junho por Campo Novo do Parecis; 3 a 5 de julho por Sorriso e 10 a 12 de julho epor Canarana.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt