Valtra participa da 15º edição da Expocafé em Minas Gerais

 In Clipping

O bom momento vivido pelos produtores de café e milho em Minas Gerais inspira otimismo e gera boas expectativas de negócios para a Valtra, uma das líderes do mercado nacional de máquinas agrícolas, que participa da Expocafé em Três Pontas, entre os dias 20 e 22 de junho.

Para as etapas produtivas do café, protagonista do evento, a Valtra apresenta seu trator BF75 4X4, 75cv, com design e robustez apropriados para a cultura e líder do mercado de máquinas para o cultivo do grão.

A marca também leva para a feira, seu portfólio do segmento de Agricultura de Precisão, ferramenta que tem contribuído para o melhor desempenho das lavouras, como o piloto System 150 da Valtra. Desenvolvido pela área de ATS da AGCO, a ferramenta oferece um maior rendimento à produção e ainda melhor qualidade de grãos no final do processo.

Na área de implementos a empresa mostra na Expocafé a sua linha Compact de plantadoras e o distribuidor a lanço de sementes e fertilizantes Fertilizer e para as atividades que exigem tratores de uma maior potência, a Valtra leva o modelo BM 125i, que lidera o ranking das máquinas entre 100cv e 125cv no país. Além disso, a Valtra disponibilizará aos visitantes da feira um serviço completo de atendimento para o esclarecimento de dúvidas sobre produtos, financiamento, peças e a indicação das melhores soluções para o seu tipo de produção.

 

Fonte:

Valtra do Brasil

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support