Bayer CropScience reforça importância do tratamento de sementes no Congresso Mundial de Sementes

 In Clipping

A unidade brasileira de tratamento de sementes da Bayer CropScience Brasil marca presença no Congresso Mundial de Sementes – ISF 2012, que acontece no Rio de Janeiro, de 26 a 28 de junho, no Centro de Convenções Windsor Barra. A Bayer CropScience é uma das principais patrocinadoras deste importante evento e, por meio de sua equipe de especialistas globais em tratamento de sementes, levará informações relevantes sobre este fundamental processo para agricultores, multiplicadores e empresas de sementes.

“Nas pequenas sementes está o grande potencial para ajudar a alimentar um planeta faminto. E com nossa expertise, conseguimos ajudar o produtor a atender a crescente demanda mundial por alimentos, protegendo as sementes e contribuindo para que estas se desenvolvam e produzam com alta qualidade”, destaca Luis Henrique Feijó, gerente de Portfólio Tratamento de Sementes da Bayer CropScience Brasil.

A frente de tratamento de sementes da Bayer CropScience Brasil está estruturado em quatro pilares: portfólio de produtos, tecnologias aplicadas às sementes, suporte técnico e de serviços e expertise em equipamentos para tratamento de sementes. “Com portfólio e uma equipe especializada conseguimos oferecer soluções completas, desde produtos para a proteção de cultivos até serviços especializados que são adaptados para as necessidades de cada cliente, incluindo treinamento, tecnologia de aplicação e desenvolvimento de técnicas para se alcançar o máximo potencial produtivo das culturas”, explica Feijó.

 

Fonte:

REMADE

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt