Bayer CropScience reforça importância do tratamento de sementes no Congresso Mundial de Sementes

 In Clipping

A unidade brasileira de tratamento de sementes da Bayer CropScience Brasil marca presença no Congresso Mundial de Sementes – ISF 2012, que acontece no Rio de Janeiro, de 26 a 28 de junho, no Centro de Convenções Windsor Barra. A Bayer CropScience é uma das principais patrocinadoras deste importante evento e, por meio de sua equipe de especialistas globais em tratamento de sementes, levará informações relevantes sobre este fundamental processo para agricultores, multiplicadores e empresas de sementes.

“Nas pequenas sementes está o grande potencial para ajudar a alimentar um planeta faminto. E com nossa expertise, conseguimos ajudar o produtor a atender a crescente demanda mundial por alimentos, protegendo as sementes e contribuindo para que estas se desenvolvam e produzam com alta qualidade”, destaca Luis Henrique Feijó, gerente de Portfólio Tratamento de Sementes da Bayer CropScience Brasil.

A frente de tratamento de sementes da Bayer CropScience Brasil está estruturado em quatro pilares: portfólio de produtos, tecnologias aplicadas às sementes, suporte técnico e de serviços e expertise em equipamentos para tratamento de sementes. “Com portfólio e uma equipe especializada conseguimos oferecer soluções completas, desde produtos para a proteção de cultivos até serviços especializados que são adaptados para as necessidades de cada cliente, incluindo treinamento, tecnologia de aplicação e desenvolvimento de técnicas para se alcançar o máximo potencial produtivo das culturas”, explica Feijó.

 

Fonte:

REMADE

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support